Nesta segunda-feira, 8 de julho, o padre Willian e o presidente do Conselho de Assuntos Econômicos da Igreja São João Batista, Valdir Garbin, reuniram representantes de pastorais e movimentos religiosos da paróquia para prestar contas sobre a festa junina (21, 22 23 de junho). O resultado superou as expectativas.
A reunião foi para avaliar o que deu certo e o que pode ser melhorado. Neste ano, a festa foi mais do que especial, afinal não é sempre que se comemora 100 anos de fundação.
Na avaliação, algumas propostas de melhorias foram feitas pelos próprios integrantes das pastorais que assumiram algumas barracas da festa. Neste ano, para marcar o centenário, a quantidade de opções gastronômicas foi expandida e agradou o povo em peso.
O padre agradeceu um a um por todo envolvimento, empenho e amor à paróquia. Tanto a programação religiosa, com a segunda campanha das Talhas de Caná, quanto a parte festiva, foram muito elogiadas pelo público.
Ao final da avaliação, o padre Willian, antes da confraternização, chamou o grupo de canto liderado pela Dani, que contou com o apoio incondicional do Anselmo, Vanessa e Giovana. O grupo assumiu a parte musical do início ao fim da novena de São João Batista, que começou no dia 15 e terminou no dia 24, dia do padroeiro.